Bom antes de tudo Bem Vindos de novo.. Temos muitas novidades, vamos lá. Eu Adercino não vou ficar no comando por um tempo, por isso minha amiga Gabby estará no comando respondendo pedidos e outras coisas, foram adicionadas novas regras, estamos com menos packs mais que em breve voltarão :) Minhas encomendas estão fechadas, apenas as da Gabby estão abertas e posso confirmar ela faz ótimos recursos.
Os novos links-me estarão aqui amanha, e lá pro final desse mês eu juro que mudaremos esse layout.